Parcerias


AUTORES
  • Bruna Tschaffon
10930181_1097112903638661_6206694915660868154_n
24 anos. Responsável pela coluna "Prosa com café" na folha do Rio de Janeiro, na qual escreve sobre o cotidiano. Natural de Niterói. Rio de Janeiro. Cresceu rodeada por livros e com a certeza de que queria ser escritora. Aos oito anos, escreveu seu primeiro poema, publicado no jornal da escola. Participou da Academia de Letras do Instituto Abel e venceu os concursos de redação do colégio em 2003, 2004 e 2005. Aos dezesseis anos, ingressou na faculdade de Direito da Universidade Federal Fluminense e começou a escreveu seu primeiro livro "Litio". Aos vinte e um, se graduou e se tornou advogada. Terminou de escrever seu segundo livro "Meu coração é uma fábrica de arritmias sentimentais", aos vinte e três. É proficiente em inglês, francês, espanhol e italiano.

Contato: Bruna Tschaffon


Parceria com Escritora
  • Manu Rolim



Contato: Manu Rolim












  • Fernanda Chazan Briones 

Contato:ChazanBriones




Resultado de imagem para renan alvarenga

  • Renan Alvarenga

Nasceu na cidade do Rio de Janeiro, no ano de 1986, e atualmente vive na Região dos Lagos. Licenciou-se em Letras/Literatura. Trabalha no Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Fluminense. Anteriormente atuou como bancário e em outros órgãos da administração pública. Gosta de ilustrar à mão livre. Há mais de 14 anos, atua como cantor em sua comunidade paroquial. Em 2015, publicou seu livro de poesia, Por Aí, pela Chiado Editora.

Contato: @renanrj86 (instagram)


  • Rafael Dourado

Nasci em 04/04/1994, sim o 4 é o meu número da sorte, em Salvador, Bahia. Atualmente tenho 22 anos, sou formado em Gastronomia e faço faculdade de Engenharia Cívil. Até imagino a cara que você está fazendo agora, já a vi muitas vezes, eu só não me encontrei na gastronomia, mesmo sendo apaixonado por confeitaria.
Comecei a escrever com 14 anos durante algumas sessões de RPG de mesa, aquele com dados multicoloridos e milhares de lados. Sério, tem dados com 20 lados. Mas eu nunca terminei essa história. Acabei parando de escrever, porém minha imaginação nunca me deixou em paz, e com isso voltei a escrever alguns anos depois e não parei mais.
Sou apaixonado por séries de tv, cinema, música e videos de cachorros fazendo palhaçada. Faço coleção de marcadores de livros, autográfos e livros de capa dura. E sonho em viajar o mundo, mas enquanto isso não acontece, escrevo sobre ele.


Contato: Rafael Dourado

Blogs



Nenhum comentário:

Postar um comentário

construction3263b.png
© Leitura por Excelência | Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Colorindo Design | Tecnologia do Blogger.