10 janeiro 2018

METAS PARA 2018



Olá gente linda!!
Quanto tempo hein? Sim, eu estava sumidinha, mas deu vontade de voltar e escrever coisas legais para vocês. Para quem não sabe o canal mudou de nome e os temas dos vídeos também mudaram! E eu quero mudar o estilo do blog também. Para quem não viu o vídeo que expliquei sobre essa nova fase, vou deixar o link aqui: Novas Metas 💗

Bom, no dia 02 de janeiro desse ano, eu estava assistindo uma live da Carolina Cury e ela deu algumas dicas sobre como criar os seus objetivos do ano. São 4 passos bem básicos que vou explica-los melhor em um vídeo no canal. Mas vou citá-los aqui para entenderem as minhas metas.

PASSO 1: Escrever todas as suas metas em um papel.
PASSO 2: Escolher apenas 3 objetivos pessoais e 3 objetivos profissionais.
PASSO 3: Estabelecer objetivos que só dependam de você. 
PASSO 4: Estabelecer metas e prazos.


Pronto! Agora sim vocês já podem entender minhas metas...

Metas Pessoais 
1. Ser mais organizada
Quero ser fiel aos meus planejamentos semanais e diários, não esquecendo de também criar objetivos mensais. A organização começa dentro de você, por isso nada de quarto muito bagunçado, pois pode atrapalhar e muito sua produtividade.

2. Cuidar do corpo
Chegou a etapa de colocar os prazos. Bom, preciso fazer um implante dentário até Maio, emagrecer 5kg até Dezembro, conhecer mais produtos que ajudem no cuidado com meus cachos e respeitar os prazos da dermatologista.

3. Reformar meu quarto
Esse era um desejo meu desde o ano passado e que não consegui realizar, por isso voltei com tudo nesse ano para realizar esse sonho. A minha vontade é começar pela pintura do quarto que precisa ser feita até Fevereiro, comprar itens de decoração como almofadas, gaveteiro e quadrinhos até Março, comprar um quadro organizador até Abril, reformar minha escrivaninha até julho e mudar a mesa do computador até Setembro.

Metas Profissionais
1. Crescer o canal
Números no canal nunca foi algo muito importante, a cada novo inscrito eu comemoro muito. Mas meu desejo é alcançar mais pessoas com esse novo estilo de canal para que eu possa também dessa forma evangelizar pessoas e salvar vidas.

2. Melhorar currículo acadêmico
Quem não sabe eu faço faculdade de enfermagem e estou indo para o 5º semestre, ou seja, está mais do que na hora de apostar em cursos e eventos. Por isso, quero fazer 5 cursos durante o ano, fazer pelo menos 2 viagens para eventos (1 estadual e 1 nacional), e aquilo de sempre né? Estudar mais e tirar notas melhores, mas comi eu quero trazer temas de saúde para o canal, acho que isso vai me ajudar!!

3. Ler 50 livros durante o ano
Essa é uma meta que eu amo, mas também acho super difícil porque eu não paro mais em casa. Não vou desistir, apesar de estar quase na metade do mês e eu ainda não ter lido nenhum, tendo em vista que preciso ler aproximadamente 4 livros por mês. kkkkk

Quem quiser saber mais sobre minha organização e produtividade, assim que sair meu vídeo sobre isso, vou deixar aqui abaixo!!


Beijinhos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

arrow9ae45.png construction3263b.png
© Leitura por Excelência | Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Colorindo Design | Tecnologia do Blogger.