09 março 2017

LEITURAS DE FEVEREIRO | GABI FARIAS / LEITURA POR EXCELÊNCIA



Olá Excelentíssimos,

Hoje saiu vídeo sobre as minhas leituras do mês de Fevereiro. E claro, que eu não podia deixar de trazer meus breves comentários aqui no blog não é?

Bom, o ano começo meu fraco para mim em relação a leituras. Por conta da faculdade voltando de greve acabei não lendo nada e me prometi voltar ao ritmo nesse último mês. Me planejei para ler 10 livros, mas não consegui. Entretanto, li 6 livros completo e dei prosseguimento a outro. 

Por mais que eu não tenha cumprido a minha meta, fiquei feliz com o resultado de Fevereiro. Valeu a pena cada palavra lida e cada tempinho que dediquei para retomar o meu ritmo. E que venha o mês de Março...

Beijinhos!!

                     

Nenhum comentário:

Postar um comentário

arrows0d7e3.png arrow9ae45.png construction3263b.png
© Leitura por Excelência | Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Colorindo Design | Tecnologia do Blogger.