13 fevereiro 2017

JOVENS DE ELITE, DE MARIE LU



Olá Excelentíssimos,

Em comemoração ao 1° aniversário do blog, resolvi postar mais um vídeo EXTRA lá no canal sobre a resenha do livro Jovens de Elite. Foi uma leitura que fiz no mês de Dezembro e me chamou atenção porque eu não me lembrava mais da escrita fascinante da Marie Lu. O estilo de distopia dessa mulher me encanta e já estou ansiosa para ler o próximo livro da trilogia.


Preparei um vídeo curtinho e rapidinho com as minhas impressões da história em si. Mas antes de mais nada quero dizer que recomendo bastante. Antes eu lia bastante distopia, mas nos últimos tempos percebi que tinha me afastado desse gênero, mas essa leitura me deu forças para voltar. 



Por fim, queria dizer que aqui no blog está rolando um SORTEIO em comemoração ao 1° ano de aniversário do blog. Para participar e ver os prêmios basta clicar aqui.

                       

Espero que tenham gostado.
Beijinhos e participem do sorteio!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

arrows0d7e3.png arrow9ae45.png construction3263b.png
© Leitura por Excelência | Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Colorindo Design | Tecnologia do Blogger.