05 dezembro 2016

Favoritos de Novembro [Séries e Filme]



Olá Excelentíssimos,

Como no post passado, eu vim contar dos meus vícios do mês só que dessa vez é falando das séries e do filme que assisti. Para ver ao primeiro post clique [AQUI]


[SÉRIES]- Em ordem de vícios.

1- GILMORE GIRLS




Sabe aquela série que do nada TODO MUNDO começa a comentar, mas você nunca assistiu? Pois é, Gilmore Girls foi assim e está sendo. Por isso, eu resolvi assistir e estou AMANDO. Como ninguém nunca me apresentou isso antes? Vício Total!! Minha série favorita de novembro foi ela!!

A série conta a história de uma mãe solteira Lorelai e sua filha Rory. Elas vivem numa cidade pequena chamada Stars Hollow e que fica a 30min de Hartford. Gilmore Girls explora diversos assuntos como família, amizades, conflitos geracionais e classes sociais, faz requentes referências a política, à cultura popular e comentários da sociedade, manifestados na dificuldade de relacionamento entre Lorelai e seus pais.

2-FLASH




Sempre gostei da série Arrow, mas começou a se misturar com Flash. No começo tentei ignorar, mas depois já estava ficando confuso e prometi para mim que precisava assistir Flash. Enrolei um tempo, mas no último mês dei continuidade aos capítulos que já tinha assistido. No início da série achei meio chatinha, estava acostumada com muita ação de Arrow, mas depois fui me acostumando e gostei muito da série.

Após a explosão do Acelerador de Partículas, Barry descobre que que foi atingido por um raio que o transformou em "meta-humano". Ele passa a ser estudado pelo Dr. Harrison Wells, criador e responsável pela falha do Acelerador, Cisco e Drª Snow nos Laboratórios STAR. Barry descobre que não foi só que sofreu alteração de genes, com isso começa uma busca pelos meta-humanos que estão destruindo Central City.

3-SUPER GIRL



Super Girl é mais uma série da Marvel que se mistura com Arrow e Flash, me obriguei a começar a assistir. Ouvi alguns comentários negativos sobre a série, mas confesso que estou gostando bastante.

Momentos antes da destruição de Krypton, a pequena Kara Zor-El é enviada a Terra por seus pais em uma missão de cuidar de Kal-El, seu primo ainda bebê. Entretanto, a nave de Kara é atingida por uma onda de choque e lançada para dentro da sombria Zona Fantasma, uma prisão intergalática atemporal. Após um período adormecida, a cápsula de Kara deixa a Zona Fantasma e alcança a Terra, onde ela encontra Kal-El adulto e super-poderoso, agindo heroicamente como o defensor do planeta conhecido como Superman. Agora Kara precisa mostrar às pessoas que ela também tem poderes e precisa provar que a população pode contar com ela para salvar todos a sua volta.


4- ONCE UPON A TIME



Essa série eu sempre assisti com a minha irmã, fazia algum tempo que não assistíamos nada juntas e voltamos a ver Once Upon a Time. Estava com saudades e essa 5ª temporada está fervendo.

A série se passa na cidade fictícia de Storybrooke, Maine, cujos moradores são todos personagens de contos de fadas que foram transportados da Floresta Encantada para o "mundo real" através de uma poderosa maldição obtida através de Rumplestiltskin e lançada pela Rainha Má . Após perderem a memória de suas vidas na Floresta Encantada, cada personagem ganhou uma nova identidade com empregos adaptados ao mundo moderno. 

[FILME]

5- PRIMEIRA VEZ



Eu estava "caçando" algum filme na Netflix e do nada achei esse. Na verdade, só assisti esse nesse mês, mas gostei muito. Me diverti horrores assistindo, e os personagens são fantásticos.

Dave é platonicamente apaixonado pela melhor amiga Jane. Já Aubrey namora Ronny, um músico que não a compreende. Em uma sexta à noite, os caminhos de Dave e Aubrey se entrelaçarão, e ao longo do fim de semana muitas descobertas serão feitas pelo casal.

Foram esses meus vícios do mês. Espero que gostem.
Beijinhos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

arrows0d7e3.png arrow9ae45.png construction3263b.png
© Leitura por Excelência | Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Colorindo Design | Tecnologia do Blogger.