15 novembro 2016

VOCÊ PRECISA ASSISTIR: BLACK MIRROR



Já que hoje é feriado, porque não terminar o dia assistindo uma boa série? 
Série essa que mistura uma trama bizarra, histórias inimagináveis e coisas que você não vê normalmente por aí... Enfim, essa é "Black Mirror", a série que vai te surpreender em todos os sentidos.

Temos 3 temporadas atualmente, as 2 primeiras são bem curtinhas, e apesar de alguns episódios fraquinhos, todos no fim conseguem ter uma boa história que vai te fazer pensar, refletir, ficar de boca aberta e terminar cada episódio com a seguinte frase "O que foi isso que eu acabei de assistir?" Ah! E é importante ressaltar que não são histórias interligadas, cada episódios teremos um mundo diferente, personagens diferentes, mas o que torna cada um igual ao outro é a: bizarrice.
Pra você ter apenas uma ideia do que estou falando, lá vai uma pequena sinopse de dois episódios dessa maravilhosa série que me surpreendeu e me fez querer mais, muito mais.


Uma sociedade distópica onde as pessoas consideradas "gordas" ou seja, fora do padrão da sociedade, tem que emagrecer a qualquer custo, tendo todo dia uma rotina controlada para que percam peso, essa rotina consiste em fazer uma esteira, onde seu rendimento é contado e transformado em dinheiro... Só que não para por aí, essas pessoas além de tentarem se adequar a sociedade, podem entrar em um reality show (Tipo esses de música, X Factor, The Voice) e que se forem aceitas, vão acabar virando atrizes ou atores de filme pornô... Enfim, deu pra sentir o quão bizarro essa série pode ser?


Uma mulher acorda em sua casa, sem memória e sem saber de nada do que está acontecendo a sua volta, ao tentar sair, começa a notar que pessoas a xingam e tiram fotos dela de forma constante, sem entender o porque disso está acontecendo, ela só tenta fugir desses holofotes e descobrir o que aconteceu para que tudo isso chegasse a esse ponto...

Deu pra sentir do que eu estou falando? Por mais que o terror não seja algo gritante, as histórias são tão absurdas que você pensa e precisa parar a cada episódio para respirar e refletir no que foi aquilo que você acabou de assistir, é demais! Eu pelo menos amo coisas que me fazem ficar horrorizado, sem precisar de fantasmas, espíritos, apenas pessoas normais, vivendo situações um tanto quanto diferentes. Recomendo fortemente, e digo: se você pensa que isso foi estranho, espere até ver o próximo episódio.

E aí, curtiu a indicação? Já assistiu?
Conta aí qual foi tua opinião, ou quais suas expectativas.
Beijão, até a próxima :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

arrows0d7e3.png arrow9ae45.png construction3263b.png
© Leitura por Excelência | Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Colorindo Design | Tecnologia do Blogger.