01 setembro 2016

Procura-se um marido,da Carina Rissi



Olá gente linda e maravilhosa. Tudo bom? Hoje eu preparei uma resenha do ivro "Procura-se um marido",da autora Carina Rissi. Gente, essa mulher escreve muito e eu não tenho palavras para descrever o carinho que tenho por ela. Ela é uma das escritoras brasileiras que mais admiro (se não for a maior kk) e queria compartilhar com vocês o que eu achei dessa história. Me despeço lançando o desafio de você conseguir parar de ler esse livro depois que iniciou a leitura. kkkk Espero que gostem, curtam e comentem o vídeo. Aproveita e se inscreve no meu canal! Beijinhos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

arrows0d7e3.png arrow9ae45.png construction3263b.png
© Leitura por Excelência | Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Colorindo Design | Tecnologia do Blogger.