08 julho 2016

Maratona Literária de Férias 2016 | #MLdeFérias



Olá gente linda!!! Tudo bem??

Para quem não sabe, agora nas férias a Ju do Nuvem Literária, a Maidy do Dear Maidy, a Thaís do Pronome Interrogativo e a Mell do Literature-se organizaram uma Maratona Literária de Férias. Eu resolvi participar e vim mostrar minha TBR da minha primeira maratona. Elas prepararam uma capa liiinda e um planner para organizar sua lista de livros. Para mais informações é só ir no blog e no canal da Ju! (Post da Maratona)

1- Um livro publicado antes de você ter nascido

O Hobbit - Já faz um tempo que eu estava com vontade de lê-lo e quando eu fui escolher meus livros já disse que esse precisava entrar em algum lugar..kk


2- Um livro que um amigo tenha recomendado

A menina que não sabia ler - Esse livro me foi recomendado por uma amiga da faculdade que também me emprestou!!


3- Um livro que você deveria ter lido na escola, mas não leu

Memórias Póstumas de Brás Cubas - Eu até comecei a ler ele, mas acabei não entendendo nada (na época) e desisti! Mas já me disseram que ele é muito bom, então estou animada para lê-lo.


4- Um livro que se passa num lugar que você sempre quis visitar

A menina que não sabia ler - Eu quero viajar para muitos lugares, então escolhi um livro que já estava na minha TBR e o lugar é a Nova Inglaterra.

5- Um livro com uma palavra como titulo

Reiniciados - Como na minha casa não tinha mais nenhum livro com apenas uma palavra que eu ainda não tinha lido, fui procurar e achei Reiniciados. Estou ansiosa! kk

6- Um livro que você pegou emprestado

Peguei 3 livros emprestados para essa TBR, então eles serão A menina que não sabia ler, O hobbit e Memórias Póstumas de Brás Cubas

7- Uma HQ/quadrinho/graphic novel

Laços(Turma da Mônica) - Vi esse livro na TBR de algumas pessoas que estão participando da maratona e peguei o embalo...hihi

8- Um livro que se passa no Brasil de um autor nacional

Procura-se um marido - Já comprei esse há um tempo e estava na minha lista para julho!! <3


9- Um livro sobre viagem no tempo

Uma curva no tempo - Estava procurando na minha estante  achei esse que ainda está embalado...haha Minha irmã comprou faz um tempinho e estava esperando só uma oportunidade para lê -lo.


10- Um livro para terminar em um dia

História de terror para crianças - Ganhei de uma autora parceira e como ele é fininho acabei colocando ele nesse tópico.




Então é isso amores!! Que ainda não assistiu meu vídeo falando sobre a #MLdeFérias, vou deixar aqui embaixo!!


P.S.: Dispensem minha cara engraçada (primeiro vídeo do canal)

Um beijo no coração de cada leitor(a)!!
Gabi Farias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

arrows0d7e3.png arrow9ae45.png construction3263b.png
© Leitura por Excelência | Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Colorindo Design | Tecnologia do Blogger.